terça-feira, 8 de abril de 2014

Nada é justo e pouco é certo


Falta de atenção dos amigos, das lembranças,dos sonhos que se configuram tristes e perdidos,sempre procura o caminho mais fácil,ela faz marcas em seu corpo,a dor é menor do que parece,quando ela se corta,ela se esquece,e não se lembra ser possível ter da vida calma e força, ela diz esta cansada de ser incompreendida,eu digo a ela todos os dias antes de atravessar o portão da escola para tentar ser forte a todo e a cada amanhecer,os conselhos já não fazem mais efeito,mais esse vazio ela conhece.
Ela quer alguém para amar,e o amor não é a mais fácil das coisas,pra ela a luz do dia esta cada vez mais longe,e tem a sensação que seu coração de vidro ira se quebrar a qualquer momento.
A falta de esperança a consome,e sente  tormento de saber que nada é justo e pouco é certo,ela se sente injuriada em saber que a verdade é o avesso e a alegria não se encontra em nenhum endereço.
Ela tem um sorriso todas as manhas,mas eu sei que doí,falta pouco para ela se quebrar,pois afinal você só consegue aguentar ate um certo ponto,ela se lembra das coisas certas que fez errado,sua mente esta confusa,ate que por fim ela se perde no meio do caminho que a perdeu.
Ela sempre diz "me de uma razão,mas não me dê escolhas",pois ela sabe que cometera os mesmos erros,seus pensamentos são estrelas que ela não consegue organizar em constelação,mais seu sonho não morreu,um dia ela conseguira voar pelos caminhos mais bonitos e só ira voar pela liberdade.
Querida "ela",não fique mal,ouça muitas cancões tristes,e não esqueça de deixa las entrar em seu coração,não fique mal,você nasceu para ir la e conquistar,e todas as vezes em que doer vá com calma,não carregue o mundo nos seus ombros,coloque pra fora e deixe entrar,essa pessoa que você tanto procura para amar, é você.  

2 comentários:

  1. A meu Deus!! Eu nao seu nem o que falr, juro, que nenhum texto me fez chorar tanto como esse!!! Amei!! Bjos

    ResponderExcluir