
Querido Deus,
A algum tempo eu conheci uma rosa,mais não era qualquer rosa,o senhor sabe o que ela esta escondendo naquele fraco e embriagado coração,o senhor sabe o que ela esta escondendo naqueles fracos e quase verdes olhos,o senhor sabe o que ela esconde atras desse mundo de consequências,por trás das lagrimas evitando a mentira ,e sabe que as vezes a indesejada solidão bate no final do dia.
Uma das coisas que ela mais deseja é deixar sua marca no mundo,transmitir um legado,ela não acha justo ser mais uma vitima esquecida na guerra milenar e inglória contra a vida.Ela é diferente,ela anda suavemente sobre a terra,ultimamente seu rosto parece péssimo,abatido,muitos vão dizer que isso é triste,mais Deus o senhor sabe de onde as angustias vieram e que a maioria delas foram efeitos colateiras de um bom coração de olhos fechados esperando uma vida melhor.
Ela é tao linda,e se preocupa tanto com sua aparência,e eu não a culpo por isso,a perfeição é a doença da nação,e no final só resta um espelho quebrado e cacos de uma menina bonita,quando ela esta completamente sozinha,deitada em sua cama,ao som de u2 a reflexão começa dentro dela mesma.
Não me preocupo se ela é mais inteligente que eu.por que eu sei que é a verdade,é engraçada sem nunca ser má,eu a amo e Deus sou muito sortuda por tela encontrado naquele campo de cravos,nos dias mais sombrios o senhor coloca as melhores pessoas em nossas vidas.
As vezes o mundo dela cai por esperar de mais,por criar expectativas que criam um efeito doloroso,mais como um dos livros que ela odeia diz. a dor precisa ser sentida porque sem ela não teríamos como reconhecer o prazer.
Para finalizar Senhor,eu lhe peço que a de serenidade para aceitar as coisas que não podem ser modificadas,coragem para modificar as que pode e sabedoria para reconhecer a diferença entre elas.
Dedicado a Iris Rosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário